sexta-feira, 7 de junho de 2013

Realmente, um livro é bem-vindo em quase todos os momentos de nossa vida!

"Por isso na impaciência

Desta sede de saber, 
Como as aves do deserto 
As almas buscam beber... 
Oh! Bendito o que semeia 
Livros... livros à mão cheia... 
E manda o povo pensar! 
O livro caindo n'alma 
É germe — que faz a palma, 
É chuva — que faz o mar".

             Castro Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário