sábado, 29 de junho de 2013

Pensamento do dia

Escrevo porque à medida que escrevo vou me entendendo e entendendo o que quero dizer, entendo o que posso fazer.
Escrevo porque sinto necessidade de aprofundar as coisas, de vê-las como realmente são...
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário