domingo, 16 de junho de 2013

Boas-vindas!

Queridas,
Estava impossível publicar aqui já que os convites para ser membro de tal Blog estavam encaminhados diretamente para caixa de "span". Enfim, cá estou eu!!!

Obrigada a todas pela paciência e pelo convite! É um prazer poder compartilhar com todas vocês CONHECIMENTO, EXPERIÊNCIAS, LEITURAS E, ACIMA DE TUDO, AMIZADE!!!!

Posto, assim, um vídeo de uma canção que nos faz refletir bastante! Espero que gostem!!! - "Paciência", de Lenine.



Nenhum comentário:

Postar um comentário