Na minha infância, ia passar
férias no sítio onde minha irmã morava. Lá não havia energia elétrica, à noite
ates de dormir minha irmã lia sob a luz de lamparina. Foi aí que passei a me
interessar pela leitura. Já na escola a professora de português pediu para
lermos um livro de crônicas e fazer a reescrita. Tirei nota 10, fiquei orgulhosa
de mim mesma. Depois disso comecei a ler os livros indicados na escola e lias
os clássicos, sempre antes de dormir. E nessa viagem de sonhos construí a
pessoa que sou hoje. O que aprendi até aqui através da leitura é o meu
particular tesouro.
P/ Lélia Alves
Jacomett Silva

Nenhum comentário:
Postar um comentário