sábado, 8 de junho de 2013

Minhas leituras

                      Minhas leituras
              Na minha infância, ia passar férias no sítio onde minha irmã morava. Lá não havia energia elétrica, à noite ates de dormir minha irmã lia sob a luz de lamparina. Foi aí que passei a me interessar pela leitura. Já na escola a professora de português pediu para lermos um livro de crônicas e fazer a reescrita. Tirei nota 10, fiquei orgulhosa de mim mesma. Depois disso comecei a ler os livros indicados na escola e lias os clássicos, sempre antes de dormir. E nessa viagem de sonhos construí a pessoa que sou hoje. O que aprendi até aqui através da leitura é o meu particular tesouro.
P/ Lélia Alves Jacomett Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário