domingo, 16 de junho de 2013

CONVITE!

Convido a todas companheiras do grupo de a todos os cursistas do "Melhor Gestão, Melhor Ensino" a conhecerem meu blog de muito tempo atrás que servia como uma ótima ferramenta pedagógica e de acesso direto com meus alunos. Espero que gostem!
http://professoralilianmarques.blogspot.com.br/

Beijos virtu@is!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário